top of page

Entre paixões e amores, eu fico com o primeiro


Em um mundo que pede que nós aos vinte e poucos já tenhamos carro, casa, carteira assinada, dois idiomas e casamento marcado, eu me abdico do último.

Meus pés precisam estar constantemente no chão já que as responsabilidades cotidianas me cobram isso e hoje minha rotina não me permite nem beber até cair em um sábado, então entre paixões e amores, eu fico com a primeira.

Os amores são estáveis, nos dão segurança e a partir de certo ponto não causam muita emoção. A necessidade de seduzir o outro uma hora acaba, planejar sua melhor roupa ou lingerie não é mais uma prioridade, gastar o melhor perfume e se maquiar não é mais uma preocupação.

Uma paixão requer esforço, dedicação, vaidade, além de causar aquele frio na barriga gostoso. Em meio a tanta mesmice, uma paixão é capaz de te motivar e ficar embriagado de paixão é gostoso, saudável.

Mas se for pra eu viver um amor, que seja um amor eternamente apaixonado, porque de pé no chão já basta todas as outras áreas da minha vida.


Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
No tags yet.
Follow Us
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
  • RSS Clean
bottom of page