top of page

Kelly Clarkson tinha razão

Você já se encontrou em uma situação difícil de lidar, que não via saída para resolver? A vida é feita de problemas e de alegrias. Já reparou quando não estamos curtindo um momento de felicidade, nossa cabeça gira em torno de todas as coisas que temos para fazer, todas as preocupações para resolver.

O ser humano é o bicho mais estranho e engraçado dentro dessa selva de pedra que a gente vive. No mesmo minuto você está dirigindo tranquila para um passeio e se aborrece com uma pessoa no trânsito. Uma mistura de confusão e sorrisos é o que passa na rotina das pessoas e dependendo pode ser o pior ou o melhor dia de alguém.

Eu sempre entro nessa piração de que tudo que a gente manda para o universo, ele devolve com a mesma intensidade, então se você manda coisas boas, o universo te dará coisas boas e se você mandar coisas ruins, bom você já sabe... A grande lei do retorno e que infelizmente acontece, porque como diz a minha mãe: "O mundo é redondo e dá muitas voltar!".

Muito clichê a parte, ela têm razão e você, assim como eu deve estar pensando a mesma coisa. Como o nome do blog "That's Life", sendo assim ou não, o que eu posso dizer é que situações difíceis requerem crescimento, amadurecimento e conhecimento para que depois haja felicidade, sorrisos e muita gargalha. Bom, acho que Kelly Clarkson tinha razão, afinal o que não mata, te fortalece! <3


Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
No tags yet.
Follow Us
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
  • RSS Clean
bottom of page